Sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 4 de agosto de 2024
A cantora Britney Spears irá adaptar sua autobiografia, “A Mulher de Mim”, para os cinemas. De acordo com a revista Variety, e uma postagem nas redes sociais da artista, ela trabalhará com Jon M. Chu, conhecido pelo sucesso “Podres de Ricos”.
No X, antigo Twitter, Britney Spears deu uma pequena dica para os fãs. “Animada para compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos. Fiquem ligados”, escreveu a cantora.
Jon M. Chu é um diretor conhecido em Hollywood, especialmente após o sucesso de “Podres de Ricos”. Ele dirigiu sucessos como “G.I. Joe: Retaliação” e “Wicked”, que estreia sua primeira parte nos cinemas em novembro de deste ano. Ele também compartilhou em suas redes sociais que estaria trabalhando em um projeto secreto. “Tenho um segredo que tenho escondido de vocês”, escreveu.
A produção será conduzida por Marc Platt, nome grande na indústria, com três indicações ao Oscar e duas ao Tony. Entre seus trabalhos mais conhecidos está “La La Land: Cantando Estações”, de 2016.
O livro de Britney conta a história da vida pessoal e carreira da artista, falando sobre sua chegada à fama e seus altos e baixos. Uma das partes mais comentadas da história é sua fase em 2007, quando ficou conhecida na mídia por estar “maluca”.
Ela contou que, na época, estava passando por uma briga judicial pela guarda dos filhos, vivendo o luto de perder uma tia e lutando contra uma grave depressão, o que a tirou de controle. “Ao passar aquelas semanas sem meus filhos, perdi o controle repetidas vezes. Eu nem sabia realmente como cuidar de mim mesma”, escreveu em seu livro.
A expectativa é que o filme relate o lado da cantora, que por muitos anos foi ridicularizada pela mídia. Ainda não há muitos detalhes revelados, e nem uma data de estreia, mas a Universal Studios venceu um leilão pelos direitos do livro.