Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 30 de agosto de 2021
O sétimo filme da franquia Missão Impossível só chegará aos cinemas em maio de 2022, mas as peripécias de Tom Cruise no longa movimentam as manchetes do cinema desde já. Na semana passada, foi divulgado que o ator que dá vida ao espião Ethan Hunt fez 500 horas de paraquedismo e 13 mil saltos de motocicleta para gravar uma única cena do projeto. O número impressiona, no entanto, o que aconteceu nos bastidores das filmagens é ainda mais curioso.
O artista trabalhava em algumas tomadas na cidade de Birmingham, quando sua BMW X7, avaliada em 700 mil reais, foi roubada no estacionamento do hotel onde o norte-americano estava hospedado. De acordo com o jornal The Sun, os ladrões usaram um aparelho de última geração para burlar o sistema de segurança do veículo e conseguir dar a partida. Não demorou muito para a polícia rastrear o sinal emitido pelo carro e recuperá-lo nas proximidades de Smethwick, a cerca de cinco quilômetros de distância. Todavia, alguns milhares de libras e outros pertences do ator foram levados pelos bandidos.
A polícia de West Midlands diz que não desistiu de recuperar os bens do artista, porque as investigações continuam em andamento, porém, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “Eu prometo a vocês que isso não é Photoshop”, escreveu o perfil da organização no Twitter, junto a uma foto dos dois agentes que investigam o roubo à estrela.
Cruise tem causado uma verdadeira comoção no Reino Unido desde que aportou no país para uma longa temporada de gravações, no último mês. Há alguns dias ele estampou as páginas dos tablóides por aterrissar seu helicóptero em um vilarejo de Baginton, em Warwickshire. O ator de 59 anos teve que pedir permissão para pousar a aeronave em um jardim depois que o aeroporto de Coventry foi fechado temporariamente.