O Café Fon Fon esteve repleto para o show das "Raposas". (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
“Sem a música, a vida seria um erro.”
Friedrich Nietzsche
O advogado Emílio Rothfuchs e os familiares formam o grupo “As raposas”, e além dos encontros em seu apartamento realizam apresentações, como a de quarta-feira no Café Fon Fon. Desta vez, o músico Michel Dorfman participou da animada noite, com repertório, em sua maioria, de MPB.
Vera de Aquino Cohen e o marido, José Cohen, as irmãs Rosa Maria e Balala Campos, Carmen Léa Vieira dos Santos, Berenice e João Müssnich, a cantora e compositora Kaaren Volkmann, que nesta quinta se apresentou no movimentado sobrado da Rua Vieira de Castro realizando o lançamento do seu disco acústico, “KAA”, Liana Timm e a produtora artística Silvia Abreu foram algumas das presenças no show, que foi muito aplaudido.
Emilio Rothfuchs Neto integra o grupo As Raposas com o avô, Emilio Rothfuchs, o irmão, Rafael Rothfuchs, e Michel Dorfman. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Menos conectividade, mais sonoridade: em outras palavras, é o que a placa do Café Fon Fon comunica. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Michel Dorfman, amigo dos integrantes do grupo As Raposas, costuma atuar com os músicos em várias ocasiões. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Rafael Rothfuchs, Michel Dorfman, Emilio Rothfuchs e Emilio Rothfuchs Neto. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
A cantora e compositora Kaaren Volkmann, no Café Fon Fon. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Suzie Fontes e José Augusto Silveira. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Marília Rothfuchs curtiu a apresentação do marido, Emilio Rothfuchs, em parceria com os netos, no Café Fon Fon. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)