Não é de hoje que a família de Neymar é assunto nos sites de celebridades por conta dos relacionamentos amorosos. A “bola” da vez é Nadine Gonçalvez, de 53 anos e mãe do craque, que acaba de assumir o namoro com o modelo e jogador de futebol bissexual Tiago Ramos, de 23 anos. Esse é o primeiro relacionamento que ela assume publicamente, desde que anunciou o fim do seu casamento com o pai do atleta, em 2016.
Romance de Neymar pai com atriz
Neymar pai, por sua vez, viveu um romance secreto com a modelo e atriz brasileira Franciely Freduzeski, de 41 anos.
Rafaella e Gabigol: boatos de gravidez e traições
A filha, Rafaella Santos, de 24 anos, também teve a vida amorosa bastante exposta ao se envolver com o craque do Flamengo Gabigol. O namoro terminou no ano passado, em meio a rumores de que o jogador teria traído a irmã de Neymar com modelo Aline Riscado e também que Anitta (ambos negaram). Na época, surgiu até um boato de que Rafaella estaria grávida do atacante.
Neymar e Maquezine: cinco términos
Mas nenhum membro da família se envolveu em tantas polêmicas amorosas como o próprio Neymar. O que dizer da relação conturbada e cheia de idas e vindas do jogador com Bruna Marquezine. Eles começaram a namorar em 2012 e tiveram cinco términos, alguns motivados por boatos de traições da parte do jogador. O rompimento final de “Brumar” aconteceu em outubro de 2018, após a atriz se recusar a se mudar para Paris.
Neymar e Anitta: romance de carnaval
Bruna foi o único relacionamento sério assumido por Neymar. Mas enquanto esteve solteiro, o jogador teve vários affairs com modelos e algumas famosas. Uma delas foi a cantora Anitta, que o jogador beijou no carnaval de 2019, no mesmo camarote da Sapucaí em que estava Bruna Marquezine.
Réveillon com 26 mulheres
No réveillon de 2019, o primeiro logo após o término com Marquezine, Neymar causou polêmica ao postar uma foto cercado por 26 mulheres na Bahia.
Acusação de estupro
Em junho do passado, o jogador se envolveu até numa polêmica mais série, ao ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. A denúncia não foi comprovada e o processo acabou sendo arquivado pela Justiça.