Sexta-feira, 03 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro desmente Pablo Marçal e confirma apoio a Nunes em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro e Marçal tiveram uma conversa de cerca de uma hora em Brasília na terça.

Foto: Reprodução
O ex-presidente refutou a tese de que ficou em cima do muro e que teria apoiado Pablo Marçal. (Foto: Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desmentiu o coach Pablo Marçal (PRTB) e reiterou o desejo de apoiar o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nas eleições em outubro. Em conversa com o Estadão nesta quarta-feira (5), Bolsonaro disse ter compromisso com a reeleição do emedebista e que jamais deixaria Marçal falar em seu nome.

Bolsonaro e Marçal tiveram uma conversa de cerca de uma hora em Brasília na terça (4). O coach recebeu de presente uma medalha de “imbrochável” e declarou, após o encontro, que o prefeito não receberia mais o apoio de Bolsonaro e do PL. A notícia trouxe desconforto na campanha do prefeito, que o procurou diretamente para averiguar o relato.

“Em nenhum momento eu falei para ele que não iria apoiar o Ricardo Nunes. Assim sendo, ele se equivocou, ou alguém se equivocou. Eu estou tranquilo da minha parte”, afirmou Bolsonaro.

“Eu falei que tinha compromisso já com o Nunes, porque o vice é meu, o Mello Araújo”, completou o ex-presidente, em referência ao coronel da PM Ricardo Mello Araújo, o preferido dele para compor a chapa do prefeito.

“É lógico que a matéria de vocês (o Estadão publicou as falas de Marçal) causou uma complicação, mas já conversei com o prefeito e está tudo certo, está tudo resolvido. Se eu fosse mudar de lado, alguma coisa assim, eu falaria com o Valdemar (Costa Neto, presidente do PL), eu falaria isso publicamente, não deixaria ele falar”, disse.

Bolsonaro acredita que Marçal tem potencial para acabar “no mínimo” em terceiro lugar em São Paulo. “Mas jamais faria um ato descortês desse com o meu partido, com o Valdemar e com o Ricardo Nunes.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Livro “Centro de Governo” será lançado na próxima semana
BNDES instala posto em Porto Alegre para apoio a empresários gaúchos afetados pelas enchentes
https://www.osul.com.br/bolsonaro-desmente-pablo-marcal-e-confirma-apoio-a-nunes-em-sao-paulo/ Bolsonaro desmente Pablo Marçal e confirma apoio a Nunes em São Paulo 2024-06-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar