Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Bolsonaro diz que a ideia de atividades em alusão à 1964 “não foi comemorar, foi rememorar”

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro presidiu a solenidade comemorativa do 211º Aniversário da Justiça Militar da União e entrega de Condecorações da Ordem do Mérito Judiciário Militar. (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Em evento de comemoração dos 211 anos da Justiça Militar, nesta quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro negou que tenha determinado a comemoração dos 55 anos do golpe de 1964 no domingo (31). “Não foi comemorar, foi rememorar, rever o que está errado, o que está certo e usar isso para o bem do Brasil no futuro”, afirmou o presidente.

A fala de Bolsonaro foi diferente da declaração feita pelo porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, na segunda-feira (25). Na ocasião, Barros afirmou à jornalistas que o presidente havia determinado que fossem feitas “comemorações devidas” no dia 31. O general completou dizendo que Bolsonaro não considera que a tomada de poder pelos militares em 1964 foi um golpe.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Produtos lácteos são apreendidos em péssimo estado de conservação
Deputado Rodrigo Lorenzoni reafirmou posições do partido. Foto Michael Paz/Divulgação
Deputado Rodrigo Lorenzoni: “crescemos como oposição ao lulopetismo”
https://www.osul.com.br/bolsonaro-diz-que-a-ideia-de-atividades-em-alusao-a-1964-nao-foi-comemorar-foi-rememorar/ Bolsonaro diz que a ideia de atividades em alusão à 1964 “não foi comemorar, foi rememorar” 2019-03-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar