Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de abril de 2021
"Com mais desemprego da política do fecha tudo e fique em casa, mais gente está comendo menos", disse Bolsonaro
Foto: Reprodução/Redes SociaisO presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, visitaram neste sábado (03) a Associação Beneficente Cristã Casa de Maria Beth Myriam, em Itapoã, no Distrito Federal. No local, os dois tomaram uma sopa que é oferecida a pessoas carentes.
“Estou aqui na comunidade Itapõa I, conversando com a população. Parei aqui na Casa de Maria Beth Myriam, conversando com as senhoras que estão fazendo um sopão e que distribuem para a população. Elas têm me dito que é impressionante o número de crianças que vêm receber sopa aqui. No passado, era uma média de 40 pessoas diariamente e vem crescendo na pandemia, em torno de 130 pessoas vêm receber a sopa”, disse o presidente em transmissão ao vivo na internet.
“Cada vez mais, com mais desemprego da política do fecha tudo e fique em casa, mais gente está comendo menos, alguns passando necessidade seríssima. Temos que vencer isso aí”, declarou Bolsonaro.
Durante a visita, ele disse que as Forças Armadas podem ajudar a aplicar as vacinas contra a Covid-19 na população brasileira.“As Forças Armadas estão à disposição para começar também a vacinar, colaborar para vacinar. Praticamente todos os quartéis do Brasil têm essa condição”, declarou.