Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Bolsonaro praticamente não dormiu em voo e recebeu aplausos ao embarcar para o Brasil

Compartilhe esta notícia:

Dentro da aeronave, boa parte dos passageiros que iam de Orlando para Brasília demonstraram apoio ao ex-presidente, que tirou fotos e conversou com quem o abordava

Foto: Reprodução
Em clima de campanha, ex-presidente deixou a Flórida, tirou fotos com apoiadores e disse que entregaria o terceiro estojo de joias ao TCU nesta sexta (31). (Foto: Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) praticamente não dormiu e foi aplaudido por passageiros ao embarcar para o Brasil. Ele também tirou fotos com apoiadores e recebeu uma Bíblia de presente de uma passageira. O relato é do repórter da CNN Leandro Magalhães, que também estava no voo.

Bolsonaro deixou a casa onde estava hospedado nos Estados Unidos por volta das 18h (horário local) de quarta-feira (29) e seguiu para o aeroporto de Orlando, onde aguardou o embarque em uma sala reservada.

Lá, o ex-presidente concedeu entrevista na qual negou irregularidades no caso das joias presenteadas pela Arábia Saudita e também comentou sobre seus próximos passos, entre outros assuntos.

No voo, de acordo com o repórter, que sentou próximo a Bolsonaro, o ex-presidente foi o último a embarcar na aeronave e recebeu aplausos da maioria dos passageiros, que chegaram a gritar “mito”. Uma mulher chegou a fazer o gesto do “L” durante o embarque, mas não houve discussões.

Durante a viagem, Bolsonaro praticamente não dormiu e foi a todo momento requisitado por passageiros, que queriam tirar fotos e conversar com o ex-presidente. Ele recebeu inclusive uma Bíblia de uma mulher como presente.

Ainda de acordo com o relato, assim que saiu da aeronave na capital federal nesta quinta-feira (30), Bolsonaro foi conduzido a uma sala reservada, onde foi informado pela Polícia Federal que não poderia sair pelo saguão de desembarque do aeroporto de Brasília.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Na chegada ao Brasil, Bolsonaro reclama de falta de carro blindado. Governo Lula diz que segue lei de 2008
Lula abre as portas do Palácio da Alvorada em meio à volta de Bolsonaro e diz que quer Copa feminina no Brasil
https://www.osul.com.br/bolsonaro-praticamente-nao-dormiu-em-voo-e-recebeu-aplausos-ao-embarcar-para-o-brasil/ Bolsonaro praticamente não dormiu em voo e recebeu aplausos ao embarcar para o Brasil 2023-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar