Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de fevereiro de 2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu, na manhã desta quinta-feira (20), as críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o ex-mandatário, “toda vez que Lula está nas cordas, coincidentemente, muitas coisas acontecem, sempre mirando o outro lado”.
“Toda vez que Lula está nas cordas (sem picanha, sem cervejinha, sem chicória, sem café, sem ovos, monitoramento do Pix, escândalos com ministros, gastos estratosféricos sem responsabilidade e o povo pagando aumentos exorbitantes de impostos sem o mínimo retorno), coincidentemente, muitas coisas acontecem, sempre mirando o outro lado!”, escreveu Bolsonaro nas redes sociais.
Antes, também na manhã desta quinta, Lula declarou, que Bolsonaro deveria “dizer que é inocente”, em vez de defender a anistia para os envolvidos nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023. “Quando o ex-presidente fica pedindo anistia, está provando que é culpado, que cometeu crime”, afirmou o petista.
Na terça-feira (18), a PGR (Procuradoria-Geral da República) denunciou Bolsonaro e outras 33 pessoas na investigação que aponta uma trama golpista que teria o objetivo de manter o ex-presidente no poder mesmo após a sua derrota nas eleições de 2022.