Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Bombardeio a escola em Gaza deixa 15 mortos

Compartilhe esta notícia:

O ataque foi confirmado pelo Exército de Israel. (Reprodução/Facebook Embaixada do Estado da Palestina - Brasília)

Um bombardeio de Israel a uma escola em Shejaia, na Faixa de Gaza, nesta quinta-feira (1º), deixou ao menos 15 mortos e 29 feridos, segundo serviços de emergência civil da Palestina.

O ataque foi confirmado pelo Exército de Israel, que afirmou que o o local era usado como esconderijo para comandantes e soldados do Hamas.

“Antes do ataque, várias medidas foram tomadas para diminuir o risco de ferir civis, incluindo o uso de munições precisas, vigilância e informações de Inteligência”, diz comunicado.

Sem falar sobre vítimas, as forças israelenses também acusaram o Hamas de operar deliberadamente em infraestrutura civil. O grupo palestino nega usar instalações civis, como hospitais e escolas, para propósitos militares.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Governo aumenta imposto sobre cigarros
Dólar fecha cotado a R$ 5,73, maior patamar desde dezembro de 2021
https://www.osul.com.br/bombardeio-a-escola-em-gaza-deixa-15-mortos/ Bombardeio a escola em Gaza deixa 15 mortos 2024-08-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar