Sábado, 28 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de novembro de 2016
Brad Pitt está livre da investigação por uma suposta agressão a um dos filhos, comandada pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares (DCFS) do condado de Los Angeles, segundo o site TMZ. De acordo com o site, o órgão terminou a investigação sobre um incidente que aconteceu em setembro em um jatinho particular da família, concluindo que o ator não agrediu seu filho Maddox, de 15 anos, durante uma discussão que aconteceu entre eles.
O caso foi investigado à exaustão. Assistentes sociais entrevistaram Pitt, Angelina Jolie, os filhos do casal e testemunhas que estavam no avião na hora da discussão. Segundo o TMZ, a conclusão do DCFS é contrária às alegações de Angelina, que afirmou que o ex-marido agrediu o menino de propósito e sem justificativa.
Os atores chegaram a um acordo na semana passada sobre a custódia de seus seis filhos dentro das negociações para resolver seu divórcio. “As seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas (encontros monitorados) com seu pai”, afirmou na segunda-feira, em nota, um representante da atriz ao programa de televisão Entertainment Tonight. A nota não forneceu maiores detalhes sobre os termos do acordo. Pitt, porém, já deu entrada no pedido de guarda compartilhada das crianças.