Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de setembro de 2016
É bom os torcedores do Inter começarem a acreditar em milagres. Porque é isso que o time precisa para evitar o rebaixamento para a Série B. O Colorado foi batido pelo Atlético-MG por 3 a 1 neste domingo (25), no Estádio Independência, e está na 18ª colocação, quatro pontos abaixo do Figueirense, que tem 31, e está, no momento, escapando da Segundona.
Dos últimos 19 jogos, a equipe colorada ganhou apenas um. Ao longo da competição, o Inter tem 14 derrotas, o dobro do número de vitórias (7). São quatro derrotas consecutivas no Nacional. Além de fraquíssimo tecnicamente, o time do Inter está destroçado moralmente.
Até que a formação colocada em campo pelo técnico Celso Roth teve uma melhora, em comparação com os desempenhos recentes. Mesmo assim, tomou dois gols rapidamente. Aos 14min, Fred abriu o placar de cabeça. Aos 28, Clayton ampliou. O Inter esboçou uma reação com o gol de Ferrais, aos 31.
O Galo sentiu, caiu de produção e o Inter poderia ter empatado, criou chances para isso. No entanto, Prato matou o jogo aos 36 minutos do segundo tempo. Sábado, dia 01, o Colorado recebe o Figueirense, no Beira-Rio, em confronto direto contra o rebaixamento.
Termina o jogo.
36′ – Goooool! Atlético entra tabelando e Prato mata.
33′ – Ferrareis chuta totalmente desviado.
18′ – O Inter faz bom enfrentamento com o Galo, mas não tem forças para chegar ao empate, até o momento.
20″- Alex chuta para defesa de Victor.
Intervalo.
42′ – Ferrareis faz boa jogada e bate por cima com perigo.
34′ – Ferrareis bate, Victor dá rebote e Sasha bate para fora.
31′ – Goooool! Cobrança de lateral por Ceará, a bola sobra para Ferrareis descontar.
28′ – Goooool! Clayton fez fila na defesa e chuta. A bola bate na trave e entra.
14′ – Goooool! Fred cabeceia, Danilo defende, no rebote o centroavante toca para as redes.
12′ – William bate e obriga Victor a grande defesa.
9′ – Clayton chega com perigo… a bola fica com Danilo Fernandes.
5′ – Ferrareis chuta com perigo.
18″ – Robinho chuta para grande defesa de Danilo Fernandes.
Começa o jogo.
Atlético-MG: Victor; Carlos César (Patrick), Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Cazares (Dátolo) e Clayton; Robinho e Fred (Prato). Técnico: Marcelo Oliveira.
Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex (Anderson), Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha (Valdívia); Aylon (Brenner). Técnico: Celso Roth.
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (BH). Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa), com Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (trio pernambucano). Gols: Fred (14min/1°T), Clayton (28min/1ºT), Ferrareis (31min/1°T), Prato (36min//2°T). Cartões amarelos: Fernando Bob, Alex (I); Rafael Carioca, Clayton (A).