Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 1 de julho de 2023
"Os números são positivos sob o ponto-de-vista da prevenção efetiva e da repressão qualificada", informou o 25º BPM.
Foto: DivulgaçãoO 25º BPM da Brigada Militar, que possui responsabilidade territorial sobre os municípios de São Leopoldo, Portão e Capela de Santana, realizou estudo de diagnóstico e análise, com base nas ações realizadas no 1° semestre. Em São Leopoldo, foram 12.150 ocorrências atendidas, 68.903 pessoas abordadas, 37.700 veículos fiscalizados, 1.037 barreiras policias e 1.109 pessoas presas.
“Os números são positivos sob o ponto-de-vista da prevenção efetiva e da repressão qualificada. Com efeito, foram diversas operações realizadas pela unidade, sempre visando a evitar o crime e, principalmente, preservar a vida e a saúde das pessoas”, disse o batalhão.
“Operações contra a perturbação do sossego alheio, uso de drogas lícitas e ilícitas, operações pontuais cujos alvos são criminosos procurados, foragidos ou com prisão decretada, se deram diariamente. Ações contra a receptação de veículos, celulares, fios e cabos furtados foram uma constante no 25ºBPM”, informou o Comandante do 25° BPM, Coronel Goi.