Domingo, 17 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 20 de novembro de 2023
Cantora foi vista com o agente, Cade Hudson, em West Hollywood, na região de Los Angeles
Foto: ReproduçãoBritney Spears foi vista pela primeira vez um mês após o lançamento de sua polêmica e bombástica biografia, The Woman in Me [A Mulher em Mim]. A princesinha do pop, de 41 anos de idade, foi clicada no fim da tarde do sábado (18) em West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após jantar com seu amigo e agente, Cade Hudson.
Na ocasião, Britney, que estava sorridente, também foi acompanhada de seu cachorrinho, e o levou no colo o tempo todo até colocá-lo no banco da frente do carro antes de partir.
Aborto e traições
Em sua biografia, a cantora trouxe à tona diversos momentos polêmicos de sua trajetória, dentre eles o relacionamento com Justin Timberlake, que teve início em 1999 e terminou três anos depois, mas é lembrado até hoje como um dos romances mais icônicos dos anos 2000. Ela explicou que, na época, chegou a engravidar, mas teve que fazer um aborto porque o líder do *NSYNC não queria ser pai.
“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, disse Britney no livro.
Além disso, Britney disse no livro que foi traída por Justin Timberlake, e admitiu que também o traiu com Wade Robson, dançarino que ficou posteriormente conhecido por acusar Michael Jackson de abuso sexual em sua infância.