Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de outubro de 2022
Cantora compartilhou em seu Twitter um áudio de dois minutos em que desabafou novamente sobre os anos de custódia sob os mandos de seu pai
Foto: ReproduçãoBritney Spears afirmou nesta segunda-feira (17), em publicação em seu Twitter, que sentiu que seu pai, Jamie Spears, estava “tentando matá-la” durante sua tutela. Em um áudio de dois minutos compartilhado na rede social, a cantora refletiu sobre ter feito três ressonâncias magnéticas antes de ser enviada para um centro de saúde mental no início de 2019..
“A coisa toda não fazia sentido. [Eu não entendia] o isolamento, as enfermeiras, os frascos de sangue, a comunicação constante”, disse ela, observando que, embora pensasse que poderia estar sendo tratada de câncer, “nada disso era verdade”.
Britney ainda esclareceu: “Estou bem. Eu estou viva. … O mais difícil é saber que eles estavam apenas sendo malvados e que eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar. E espero que ele queime na porra do inferno.”
Na sequência, a estrela mostrou a sua mágoa sobre o tratamento que recebeu de Jamie nos treze anos de tutela. “Meu desejo é levar meu pai para um lugar… levar o carro dele… a casa dele… a porta da privacidade dele. Sentá-lo 7 dias por semana, das 8h às 18h, recebendo perguntas e pessoas o tratando como uma experiência científica [sic] … monitorando sua comida … sem telefone … enfermeiras o observam tomar banho e se vestir”, desabafou.
E continuou: “Eu não vejo como eles conseguem se afastar tão facilmente e se safar do que foi feito comigo… o mundo me mostrou que a crueldade vence!!!”, lamentou.