Britney Spears passou os últimos dias de férias com tranquilidade com o marido, Sam Asghari, no mar cristalino do Caribe. No dia de ir embora, no entanto, se mostrou mal humorada e desconfortável ao perceber a presença de paparazzi no local.
A cantora e o modelo iraniano foram fotografados deixando Cabo San Lucas, no México, onde passaram os dias românticos. Sam Asghari se manteve tranquilo ao ver os cliques, mas Britney fechou o capuz em sua cabeça e tentou esconder o rosto para evitar os flashes.
Os dois enfrentam rumores de crise no casamento. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, o casal teria uma relação tóxica, com gritos e até brigas físicas.
Segundo o site TMZ, que há anos acompanha a vida da eterna princesinha do pop e tem fontes em sua casa, Britney e Sam tiveram discussões a ponto dos seguranças precisarem intervir.
O dançarino teria até saído da mansão onde eles vivem, e o casamento tem problemas estruturais profundos. Sam, que negou a crise, teria tentando junto com amigos da esposa, uma nova intervenção para ela, que viveu 13 anos sobre a tutela do pai, Jamie Spears.
Britney estaria tomando remédios a deixariam alterada e sua bipolaridade estaria “fora de controle”, e a situação entre o casal estaria insustentável.