Ícone do site Jornal O Sul

Britney Spears termina namoro porque se sentia usada pelo ex, diz site

(Foto: Getty Images)

Após muita especulação, Britney Spears confirmou recentemente que terminou com Paul Soliz, com quem estava em um relacionamento há cerca de um ano. A cantora teria colocado um ponto final no relacionamento quando percebeu que estava sendo usada pelo ex-namorado.

Segundo o site norte-americano TMZ, Britney teria terminado o relacionamento há um mês, quando percebeu que Paul estava com ela apenas para tirar vantagem da fama e do dinheiro da artista para levar uma vida luxuosa.

O relacionamento dos dois durou cerca de um ano. Eles se conheceram em 2022, após Britney terminar o casamento com Sam Asghari, quando ela contratou Paul para trabalhar em afazeres domésticos em sua casa, mas os dois acabaram se apaixonando.

Ao anunciar o rompimento, a cantora acusou o ex-namorado de permitir que paparazzi tirassem fotos dos dois ao abaixar a janela do banco do passageiro do carro enquanto ela chorava.

Ainda segundo o TMZ, Paul não é visto com bons olhos por pessoas ligadas a Britney, e a cantora já teria avisado os seguranças que trabalham para ela que o ex não é bem-vindo em sua casa e que a entrada dele no imóvel não deve ser permitida.

Amigos da artista estariam aliviados que ela finalmente terminou o namoro e percebeu quem o ex-namorado é realmente. Com o fim do relacionamento, Britney estaria passando mais tempo com o irmão mais velho, Bryan, que se mudou para a casa dela.

Sair da versão mobile