Britney Spears voltou a dançar com facas após detalhar o seu relacionamento com Justin Timberlake em sua adolescência e revelar que fez um aborto porque ele não queria ser pai, e que ele a traiu com uma celebridade.
No Instagram, a cantora, aparece de calcinha e top fazendo a sua performance usual dançando a girando com as facas na mão. “Venha, não se preocupe, eu tenho uma casa tão calorosa e convidativa com essas facas FALSAS!!!”, disse ela.
“Justin Timberlake não queria ser pai”
As revelações bombásticas foram feitas em sua biografia, “A Mulher em Mim”, que será lançada no próximo 24 de Outubro. Em trechos divulgados pela Revista People, a cantora revelou que chegou a engravidar de Justin Timberlake quando namoravam – na época tinham 19 anos de idade.
“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, começou ela.
E continuou: “Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai.”
Traição após aborto
A cantora também contou que foi traída por Justin Timberlake no relacionamento com outra celebridade. Segundo o TMZ, Britney não cita o nome da mulher em seu livro, porque agora a pessoa “tem uma família que [Spears] não quer envergonhar”.
Britney e Justin namoraram de 1999 a 2002. No término, Timberlake lançou o clipe de “Cry Me a River”, levando muitos a acreditar em que Spears, atualmente com 41, tinha sido infiel durante o tempo que passaram juntos.