Domingo, 26 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruna Biancardi sobre exibir afeto com Neymar na Arábia Saudita: “No máximo mãos dadas”

Compartilhe esta notícia:

A influenciadora digital está passando uma temporada na casa do jogador de futebol, em Riade

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora digital está passando uma temporada na casa do jogador de futebol, em Riade

Bruna Biancardi está em Riade, capital da Arábia Saudita, para passar um tempo com Neymar, que se mudou para o país após ser contratado para jogar no Al-Hilal. Em conversa com os seguidores, a influenciadora contou algumas curiosidades da vida por lá e disse que evita demonstrações de carinho em público.

“As pessoas andam aqui de mãos dadas, alguns casais, alguns não. Então, acredito que possa [andar de mãos dadas]. A gente fica meio perdido se dá a mão, às vezes a gente dá ou não dá, depende do lugar que estamos”, começou Bruna.

“Não pode grandes demonstrações de carinho e afeto, pelo que sabemos. Estou falando com base no que vejo e com o que me falaram. Então, a gente evita, a gente não se beija em público, a gente anda no máximo de mãos dadas”, completou a influenciadora.

Bruna Biancardi está na Arábia Saudita pelo menos desde o começo de agosto, quando Neymar reuniu os filhos mais velhos para comemorar o Dia dos Pais. Durante essa temporada no país, a influenciadora tem mostrado momentos fofos do jogador com a filha Mavie e alguns passeios que fez por lá, como jantares luxuosos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Preta revela conselho recebido do pai Gilberto Gil: “Se for sua hora, aceite”
Fiuk é “acusado” de nunca ter trabalhado e rebate: “Faço o que amo”
https://www.osul.com.br/bruna-biancardi-sobre-exibir-afeto-com-neymar-na-arabia-saudita-no-maximo-maos-dadas/ Bruna Biancardi sobre exibir afeto com Neymar na Arábia Saudita: “No máximo mãos dadas” 2024-08-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar