Bruna Lombardi voltou a ser assunto nas redes sociais após internautas “descobrirem” um vídeo em que a atriz dá um fora em ninguém menos que Bon Jovi, após receber uma cantada.
As imagens são de uma entrevista feita pela musa durante o programa “Gente de Expressão”, exibido pela Manchete em 1993.
“Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho”, disse ao jornal “O Globo”, sem esconder que adorou ver o vídeo voltar à tona. “As pessoas estão resgatando todo esse material de anos atrás e botando na internet. Isso é quase uma pirataria”, brincou.
Em um dado momento do papo, o roqueiro se insinua para a esposa de Carlos Alberto Riccelli e avisa que “gastaria uma grana para fazê-la feliz”. Rápida no gatilho, a loira informou ao astro que não precisava do dinheiro dele porque tinha uma carreira muito bem-sucedida.
“Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio”, afirmou.
A veterana revelou que o astro lhe pediu desculpas e que, nos bastidores, se mostrou constrangido com sua postura durante a gravação. Mesmo assim, o cantor convidou Bruna para jantar e ela recusou. “As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio”, ressaltou.