Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 20 de novembro de 2023
Atriz não estava na residência no momento do crime. Ela se pronunciou nas redes
Foto: Reprodução/InstagramA casa da atriz Bruna Lombardi foi assaltada no Morumbi, zona sul de São Paulo, na noite de domingo (19), mas ela não estava no local no momento do crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, três homens foram presos em flagrante por furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a um chamado de “atitude suspeita”. Chegando ao local, encontraram um homem de 30 anos em um carro estacionado em frente à casa. Ele confessou a participação no furto.
Enquanto a polícia revistava o veículo, os outros dois envolvidos, de 26 e 27 anos, saíam da casa de carro. Ao perceberem a presença dos agentes, eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos. No veículo, as autoridades encontraram uma pistola calibre 380 e objetos da vítima.
Depois de o trio ser levado à delegacia, os policiais perceberam que o carro usado pelos criminosos, um Nissan/Livina, tinha sido furtado e estava com a placa adulterada.
O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa.
Mais tarde, Bruna Lombardi se pronunciou nas redes sociais e agradeceu pelas mensagens de carinho. “Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado”, disse ela no Instagram.