Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de março de 2024
Durante a Paris Fashion Week, a atriz discutiu sua carreira e alguns dos desafios que enfrenta
Foto: Reprodução/InstagramBruna Marquezine, que deixou oficialmente a TV Globo em 2021, revelou que a decisão veio após profundas reflexões sobre sua carreira.
“Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota ou desistia de tudo”, explicou Bruna.
Quanto ao futuro, a estrela comentou que almeja um papel ainda mais desafiador do que os seus anteriores. “Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física, completa”, brincou a musa.
E destacou a relação próxima que tem com os pais, a quem, segundo ela, deve o seu sucesso desde criança.
“Meus pais são muito pé no chão. Graças à minha mãe e meu pai, eu sou a profissional que sou hoje e graças a eles permaneço trilhando meu caminho. Porque é muito fácil se perder. Voltar para casa e jogar baralho com meus pais enquanto eles fazem churrasco, é o que faz valer à pena”, relatou.
Na mesma conversa, desabafou também sobre as expectativas impostas pela sociedade por estar se aproximando dos 30 anos. “As pessoas vêm me falar ‘daqui a pouco você faz trinta, né, e aí?’”, contou Bruna, atualmente com 28 anos.
“Eu deveria estar casada? Deveria ter uma família? Quanto tempo eu tenho para engravidar?”, questionou a estrela de “Besouro Azul“.