Bruna Marquezine surpreendeu os fãs com uma camiseta personalizada citando uma frase famosa da Xuxa. A atriz, que fez sua estreia no universo dos super-heróis na produção da DC com o filme “Besouro Azul”, exibiu um modelo na cor cinza e rosa com a frase: “No Brasil não há homem para mim”.
Em postagem no Instagram, a atriz posou ao lado de Sasha Meneghel, durante o festival Universo Spanta, que aconteceu no Rio de Janeiro, que reforçou a mensagem da amiga. “Não há…”, escreveu a filha de Xuxa em sua postagem nos Stories.
A camiseta utilizada por Bruna Marquezine é da Aged Archive, marca fundada no Rio de Janeiro em 2021, e custa R$ 230. O styling foi feito por Pedro Sales. Sasha vestiu outra peça da marca, com o rosto de Xuxa estampado e o nome da apresentadora em laranja.
Frase icônica
Vale lembrar que a frase foi dita pela rainha dos baixinhos numa entrevista em 1992. Recentemente, a apresentadora contou que teria sido Ayrton Senna fez esse comentário. “Foi o Beco que falou isso. Ele falou ‘é melhor você casar comigo porque no Brasil não tem homem pra você’. Eu perguntei se era um pedido de casamento ou uma praga. Uma idiotice que eu falei e não deveria ter dito”, lembrou.
E Xuxa continuou. “Hoje, eu entendo o que ele quis dizer. Ele quis dizer que eram pessoas que poderiam casar comigo parar tirar proveito e ele famoso, não precisava porque já era conhecida. Tipo ‘tira isso da cabeça porque eu quero mesmo ficar contigo’. Ele falou isso que não existia homem no Brasil pra mim e, a idiota aqui repetiu”, contou.
Volta aos palcos
Bruna e Sasha foram acompanhar o show de Xuxa, que retornou aos palcos no Universo Spanta. A rainha dos baixinhos abriu a turnê de despedida da sua emblemática nave no último sábado (20), no Rio de Janeiro.
A cantora subiu ao palco do festival como headliner. Ela estava em companhia do marido, Junno Andrade, da filha e do genro, Sasha e João Lucas, e de Bruna Marquezine, grande amiga da família. Eles curtiram os show coladinhos na grade, cantaram a plenos pulmões os grandes sucessos de Xuxa e foram tietados por pessoas que estavam no local.
Essa não foi sua primeira vez no evento. “Cantei em 2018 em uma participação. Agora, o espaço é bem maior, é um festival bem maior, e eu estou muito feliz que eles sempre pensam em mim. É muito bom que as pessoas pensem e me chamem [para festivais] e eu espero que o resultado seja muito bom”, disse Xuxa.