Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de agosto de 2015
São só duas décadas, mas Bruna Marquezine – que completa 20 anos nesta terça-feira (04) – já acumula alguns grandes momentos na teledramaturgia brasileira e chama atenção por sua vida pessoal. A atriz começou a atuar cedo. Bem cedo. Com apenas 4 anos de idade, Bruna Reis Maia – ela adotou o Marquezine como nome artístico em homenagem à avó – já era vinculada a uma agência de pequenos talentos. A menina colocou a carinha pela primeira vez na TV em uma participação no extinto programa dominical “Gente Inocente”, da TV Globo, quando tinha apenas 7 anos.
Mas ela só roubaria a cena e conquistaria o Brasil em “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, quando viveu a órfã Salete. A menina partia o coração dos telespectadores cada vez que chorava de saudades da mãe morta. Mas foi em 2012, como a sensual Lurdinha de “Salve Jorge”, com então 17 anos, que ela caiu de vez nas graças de todos os telespectadores. Vivendo uma menina típica do Morro do Alemão, no Rio, era comum ver cenas em que Bruna aparecia na pele de sua personagem tomando banho de balde na laje ou dourando os pêlos.
No mesmo ano, ela chamou atenção de um telespectador em especial: Neymar. O então jogador do Santos se encantou pela atriz e os dois teriam um romance que duraria quase dois anos, e terminaria em fevereiro de 2014.
A bela, que coleciona outras tramas no currículo, atualmente interpreta a protagonista Marizete em “I Love Paraisópolis”. Ao longo da trajetória da atriz, ela também passou a ser uma das queridinhas para editoriais de moda, capas de revista e até como garota-propaganda de produtos de beleza. (AG)