Ícone do site Jornal O Sul

Bruna Marquezine é bastante criticada por invadir pista de desfile no Rio

A atriz chegou a pular a grade do camarote que estava e resolveu sambar por conta própria. (Foto: Reprodução)

Curtindo o Carnaval pelo Brasil com looks caríssimos, Bruna Marquezine invadiu a pista da Sapucaí durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro e internautas não pouparam críticas à atitude da atriz, vista circulando nos trios elétricos de Ivete Sangalo e Anitta durante o circuito Barra-Ondina, em Salvador, anteriormente.

Em um vídeo publicado no Instagram, Bruna aparece usando uma roupa em formato de bananas e sambando na Avenida mesmo sem ter credencial para estar no local. No “A Tarde É Sua” dessa segunda-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão avaliou o comportamento polêmico de Marquezine na folia.

“As redes sociais detonaram Bruna Marquezine porque ela invadiu a pista no Sambódromo do Rio de Janeiro e isso não pode ser feito, gente. A gente gosta muito da Bruna, ela foi e está sendo ainda uma tremenda atração nesse Carnaval”, iniciou a contratada da RedeTV!.

Sonia Abrão considerou que Bruna Marquezine agiu de forma egoísta, já que na opinião da jornalista, a artista não pensou nos prejuízos que poderia causar para a próxima escola de samba a desfilar (na ocasião, a Mangueira foi a última escola do primeiro dia de desfiles). “Ela está na pista e atrapalhou a entrada da escola que estava vindo, porque ela não poderia estar ali”, reclamou.

“Então eu não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito. Existe todo um critério, existe um regulamento”, disse a apresentadora.

Sair da versão mobile