A youtuber Francis Simas resolveu tomar medidas judiciais contra Bruna Marquezine após a atriz comentar um vídeo publicado no seu canal sobre traição. Ao “A Tarde é Sua” nesta segunda-feira (22), a ex-modelo falou sobre a ação.
“Esse vídeo foi gravado muitos anos atrás, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também. Então, foi totalmente desnecessário e está me custando um preço muito alto porque estou me sentindo completamente difamada e injuriada. Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet. Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas áreas criminais e cíveis”, disse Francis Simas em vídeo.
A polêmica começou quando Bruna Marquezine usou o Twitter para comentar um vídeo em que a youtuber Francis Simas opina sobre traição e faz algumas comparações entre amante e mulher “corna”.
ah pronto.
a cara nem arde, né?! https://t.co/PRA7LxKVUA— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 14, 2019
Nada contente com o posicionamento de Marquezine, Francis publicou em seu canal uma “resposta” e chegou a dizer que sempre defendeu a “tese” de que a atriz “perdoasse o seu pretinho em nome do amor”, fazendo referência ao ex-namorado da atriz, Neymar.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=qu9mklVJVyI