Protagonista feminina de Besouro Azul, Bruna Marquezine, de 28 anos, passou a frequentar eventos com astros internacionais que já admirava, como Hailey Baldwin Bieber, Selena Gomez, George Clooney, Emma Stone, entre outros.
A atriz, que soma mais de 58 milhões de seguidores nas redes sociais, contou que tem ainda absorvido tudo que tem vivido desde a estreia do longa, em meados de agosto.
“Não tenho acompanhado muita coisa, e é muito novo, talvez ainda não tenha percebido. Mas alguns momentos especiais aconteceram, principalmente fora do país”, afirmou em um tom mais contemplativo.
Bruna destacou o que tem recebido principalmente pelas redes sociais, já que toda a estratégia de divulgação do filme foi cancelada por conta da greve de atores e roteiristas dos Estados Unidos que ela apoia desde o início.
“Ver que existem pessoas de fora do meu país que começaram a me acompanhar, ou nem sabia que já acompanhavam e estão torcendo por esta nova fase. Tem momentos bem especiais que estou guardando no coração”, disse.
Antes da greve, Bruna e seu companheiro de filme Xolo Maridueña participaram da segunda edição do Academy Museum Gala, que é o maior museu dedicado dos Estados Unidos dedicado às artes, ciências e artistas do cinema.
“Aconteceu isso em um evento que fui da Academia, do Oscar, olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo, e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. Que a gente não pertencia aquele lugar…. Com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando”, diz.
“É gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: ‘Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?’. Por mais que eu saiba bem a resposta , foi muito trabalho”, lembrou.