Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruno Gagliasso presta queixa na polícia e diz que socialite precisa pagar pelo que fez

Compartilhe esta notícia:

O ator também comentou que se sentiu triste com o vídeo, "uma sensação de impotência". (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda (27) o ator Bruno Gagliasso, de 35 anos, foi à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro para prestar queixa das ofensas racistas contra sua filha Titi, de 4, feita pela socialite Day McCarty. No domingo (26) a brasileira, que atualmente mora no Canadá, divulgou um vídeo chamando a menina de “macaca com cabelo de bico de palha”, dentre outras ofensas raciais.

Bruno e a esposa, Giovanna Ewbank, se manifestaram nas redes sociais instantaneamente dizendo que tomariam providências legais. Bruno disse que espera justiça. “É por isso que estou aqui, como pai, como cidadão. Isso é crime e ela precisa pagar pelo que fez”, comentou.

Em entrevista à imprensa, Bruno comentou o fato de McCarty morar fora: “Eu conversei com a delegada e a delegada falou que é muito importante a gente estar aqui fazendo isso. É crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso.”

O ator também comentou que se sentiu triste com o vídeo, “uma sensação de impotência”, definiu: “Eu senti o que qualquer ser humano decente se sentiria”. Ele acrescenta que os comentários racistas são frequentes e devem ser combatidos a todo custo. “Isso acontece o tempo todo e se nós não fizermos nada, vai continuar acontecendo.”

Esta é a segunda vez que o casal denuncia ofensas racistas contra a filha, adotada por Gagliasso e Ewbank, em 2016. Em novembro do ano passado, Bruno foi à DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) para prestar queixa de comentários racistas deixados em uma foto de Ewbank no Instagram.

Também neste domingo (26), Day McCarty compartilhou um vídeo dizendo que a cantora Anitta é usuária de cocaína. “Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer”, disse. Além disso, esta não é a primeira vez que McCarty é processada. Em agosto deste ano, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro processaram a socialite por ofender a filha Rafaella, 8. Ela foi obrigada a retirar o vídeo com os comentários do ar e excluir sua conta do Intagram, que, na época, tinha cerca de 100 mil seguidores.

Conta excluída

Day McCarthy teve sua conta excluída no Instagram após os comentários racistas contra Títi. Também através de rede social, o pai de Títi usou frase da filosofa americana Angela Davis para se posicionar. “Numa sociedade racista não basta não ser racista é necessário ser antirrascista”, escreveu Bruno.

No final do ano passado, um internauta disse que os atores deveriam devolver a criança para a África ou jogá-la no lixo. Um pouco antes, o marido de Giovanna já havia prestado queixa-crime quando foi criticado por adotar a menina. “A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe a polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça”, afirmou o ator.

Pai coruja da menina, o ator usou uma canção de MC Soffia, “Menina Pretinha”, para prestar homenagem à garota, batizada na igreja anglicana. “Menina pretinha, exótica não é linda. Você não é bonitinha. Você é uma rainha….. Te amo!”, legendou Bruno, que deseja aumentar a família. “Pode ser 4. 5 é complicado”, admitiu em conversa com Giovanna no canal de Youtube da mulher. “Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher”, apontando sua preferência para o sexo da criança.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Alckmin decidiu ser candidato à presidência do PSDB; Tasso e Perillo devem retirar candidatura
Senadores ampliaram em 40% os gastos com jatinhos. Os parlamentares utilizam as verbas públicas para fretar as aeronaves e adquirir combustíveis de aviação
https://www.osul.com.br/bruno-gagliasso-presta-queixa-na-policia-e-diz-que-socialite-precisa-pagar-pelo-que-fez/ Bruno Gagliasso presta queixa na polícia e diz que socialite precisa pagar pelo que fez 2017-11-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar