Ícone do site Jornal O Sul

Bruno se apresenta com Marrone em São Paulo após prestar depoimento sobre acusação de transfobia

Bruno se apresentou na noite deste sábado (16) no Espaço Unimed, em São Paulo, com Marrone, sendo prestigiado por famosos como Ximbinha e Zilu Godói. Na sexta-feira (15), o sertanejo compareceu à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na capital paulista, para prestar depoimento no caso de transfobia contra a repórter Lisa Gomes, da RedeTV.

Em maio do ano passado, antes de dar uma entrevista à jornalista, o sertanejo a questionou: “Você tem pau?”. “Essa situação impactou em muitas coisas na minha vida. Inclusive pensei em desistir da minha carreira como jornalista e não foi uma, duas ou três vezes. Foram inúmeras vezes que pensei em desistir simplesmente pelo medo de passar por tudo isso novamente”, relembra Lisa.

A instauração do inquérito policial foi requisitada pelo MP-SP depois que a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos) e o ativista Agripino Magalhães protocolaram uma representação no órgão que acusa Bruno de transfobia. A entidade pedia a prisão do cantor ou a suspensão de suas atividades profissionais. Dias depois, após a grande repercussão do caso, ele se desculpou pelo episódio.

Sair da versão mobile