Ícone do site Jornal O Sul

Câmara Rio-Grandense do Livro tem nova agência: hub PFC assume a comunicação e promete Feira do Livro inesquecível

No dia 23 de abril foi comemorado o Dia Mundial do Livro. Data essa celebrada de forma ainda mais especial pela PFC, um hub de comunicação em Porto Alegre, que recentemente assumiu a conta da Câmara Rio-Grandense do Livro, produtora de um dos mais importantes e representativos eventos culturais na cidade, a Feira do Livro.

Na 68ª edição da Feira do Livro, há a expectativa da volta integral do público, já que a edição de 2020 foi totalmente virtual e a de 2021 contou com um modelo híbrido devido às complicações da pandemia.

Para que o evento seja o sucesso que sempre foi, a agência se prepara para inúmeros desafios comunicacionais, buscando aproximar o público da Feira e empregando uma nova e moderna cara à atividade tradicional da capital.

“Sabemos que o desafio é enorme, mas contando com uma comunicação afetiva e efetiva, não mediremos esforços para fazer com que esta edição da Feira do Livro seja inesquecível para todos que participem”, afirma Marcos Eizerik, CMO do hub de comunicação.

Sair da versão mobile