A atriz Cameron Diaz está descobrindo as dificuldades da vida materna há pouco menos de dois anos. Ela e o marido Benji Madden tiveram a pequena Raddix em 30 de dezembro de 2019. A artista de 48 anos – que já disse que não deve voltar a fazer filmes – relatou a loucura vivida com a bebê e chamou de super-heroínas as mães que não recebem ajuda de babás para cuidar dos filhos.
Cameron participou do talk show ‘Hart to Heart’ do ator e comediante Kevin Hart. “Tudo começa, continua, para e continua porque é tudo sobre as necessidades dela”, explica Diaz ao tentar descrever um pouco da loucura que tem vivido ao lado do marido. “Eu cozinho todas as refeições dela. Eu a acordo, meu marido a coloca na cama. Somos uma equipe”, conta a atriz de ‘As Panteras’ (2000).
Apesar de a atriz e o marido Benji unirem forças, ainda assim não é suficiente. “Nós temos babás que nos ajudam. Nem sei como mães que não têm babás fazem isso. Eu realmente não entendo. Meu coração está com elas. Elas são super-heroínas. Eu sei que é aí que acontece o verdadeiro desgaste, quando você não tem alguém para ajudar”, admite.
O apresentador Kevin Hart concordou com a atriz e brincou: “Você me dá seus filhos por uma hora, e eu desisto disso. Não tem como. Eu não sei como as pessoas fazem isso. Não entendo. Eu fico com medo quando minha esposa sai”. Hart é pai de quatro filhos, dois com a atual esposa Eniko (casados desde 2016): Kaori, de 10 meses, e Kenzo, de 3 anos. Os outros dois, frutos do relacionamento com a atriz Torrei, são Hendrix, de 13, e Heaven, de 16.
Aposentadoria
A atriz decidiu se afastar dos cinemas ainda em 2016. “É um momento diferente da minha vida”, disse em entrevista no começo do ano. “Hoje estou focada na coisa mais gratificante que já tive na vida. Ter uma família, ser casada e ter o nosso pequeno núcleo familiar. É com certeza a melhor coisa. Não tenho mais o que é necessário ceder para fazer um filme. A minha energia inteira está aqui”.
Cameron aparece em filmes como ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ (1997), ‘Quem Vai Ficar com Mary’ (1998), ‘O Amor Não Tira Férias’ (2006), ‘Jogo de Amor em Las Vegas’ (2008) e ‘Professora Sem Classe’ (2011).