Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 29 de maio de 2022
A ideia de colocar um grande show minutos antes de uma partida importantíssima de futebol, em si, já é em assunto que costuma dividir os torcedores fanáticos, que estão nervosos com a partida e pouco conseguem se distrair naquele momento. E Camila Cabello foi a mais recente “vítima” dessa paixão durante sua apresentação na final da Liga dos Campeões, no sábado (28).
A cantora cubana de 25 anos se apresentou logo antes do apito inicial da final vencida pelo Real Madrid contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões, a mais importante competição europeia. Foi o 14º título da Champions conquistado pelos espanhóis, que são disparados os maiores campeões europeus.
Os prints circularam nas redes e foram repercutidos por veículos como Express e Liverpool Echo.
Em tweets já apagados, Camila reclamou do que chamou de atitude “muito rude” dos torcedores, e os internautas se dividiram na web. “Muito rude, mas tanto faz. ESTOU FELIZ POR VOCÊS QUE AMARAM”, escreveu primeiro.
“Lembrando da nossa apresentação e eu não consigo acreditar que as pessoas estavam cantando hinos de seus times tão alto durante nossa apresentação. Tipo minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer as vibrações certas e dar um bom show”, prosseguiu.
Rapidamente apagados, os posts, em velocidade ainda maior, repercutiram pela rede social. Grande parte dos usuários consideraram que foi o ‘show certo na hora errada’. Veja algumas reações:
“Ela está certa, se você estiver lá para a final da Liga dos Campeões, você tem um ingresso para a coisa toda. O mínimo que você pode fazer é respeitar cada um dos artistas/jogadores de futebol que foram chamados para se apresentar”, escreveu um usuário.
Outro, discordou do internauta acima. “Não. A UEFA que deve começar a respeitar os desejos dos torcedores. Camila deveria respeitar que ninguém naquele estádio veio vê-la, eles vieram torcer para o time deles”, disse ele.
“Não é culpa dela pensar assim. Eu só acho que ela não sabe nada sobre futebol e a ‘cultura’ dos fãs ao redor. E a @UEFA falha tentando desesperadamente estabelecer um #superbowl como evento na europa”.
“O que ela diz nem é tão ruim, é apenas óbvio que ela não entende a cultura do futebol europeu. Ela provavelmente foi informada de que este era ‘o super bowl de futebol’”.
“Não é difícil respeitar o desempenho dela. No entanto, eu vejo os fãs não se importando com isso e ainda cantando.”