Domingo, 20 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 14 de fevereiro de 2021
Camila Queiroz e Klebber Toledo posaram em clima bastante sensual.
Foto: Reprodução/InstagramCamila Queiroz e Klebber Toledo apareceram em clima quente nos bastidores de um ensaio. Os vídeos dos dois no maior romance foi divulgado pela atriz, em sua página do Instagram, na noite deste sábado (13).
“Behind the scenes de uma campanha muito especial. @klebbertoledo”, escreveu Camila, mostrando o por trás das câmeras do ensaio em que aparece de topless e abraçada a Klebber.
Inverdades divulgadas
Camila foi recentemente alvo de fake news sobre a perda de contrato com a Globo e de uma suposta traição com a Netflix. Na ocasião ela postou que se tratavam de “inverdades sobre verdades”. “Gente? Como assim? Eu aqui estudando o texto e me deparo com inverdades sobre verdades”, escreveu.
Conforme a Rede Globo a atriz está contratada para fazer “Verdades Secretas 2”, como obra certa, embora não faça mais parte do banco de talentos com prazo longo, uma tendência nos últimos tempos na rede. Ela entrou para a emissora em 2015, quando protagonizou a primeira edição de Verdades Secretas.
Camila e Klebber também já estariam gravando a versão nacional do reality show “Casamento às Cegas”.
Presença nas redes
O casal Camila e Klebber são conhecidos por compartilhar momentos fofos nas redes. Em um deles, em junho de 2020, eles compartilharam uma festa com direito a balões e bolo com velinhas para a cachorrinha Angel (nome de sua personagem em Verdades Secretas).
Nas fotos, Camila e Klebber estão com seus pets, sentados no chão, e cantam parabéns. A atriz ainda relata para seu público de seguidores que o bolo era feito especialmente para os bichinhos. “O bolinho é de cachorro, tá?”, explicou.
Em outro clique íntimo no mesmo mês, o casal postou uma foto em que Camila aparecia cortando o cabelo de Klebber, devido à pandemia.
“Olha cara, vou abrir um salão depois dessa quarentena”, disse Camila. “Te amo! Obrigado por cuidar de mim”, retribuiu Klebber.
Casados desde 2018, Camila e Klebber se conheceram durante as gravações de “Êta Mundo Bom!”, em 2016.