A Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) do Rio Grande do Sul, promove até 3 de março uma campanha de atualização dos cadastros de participantes da plataforma EGov Digital. O formulário on-line está disponível no site do governo do Estado.
Conforme o governo gaúcho, a iniciativa tem por finalidade o aprimoramento de serviços oferecidos aos funcionários estaduais, trazendo benefícios em relação a aspectos como facilidade de acesso, busca por capacitação, navegabilidade e geração de certificados, dentre outros.
“A atualização do cadastro é fundamental para garantir que os alunos possam desfrutar plenamente dos recursos oferecidos pela plataforma”, explica a diretora da EGov, Anelize D’avila. “Com informações atualizadas, a Escola de Governo poderá oferecer um serviço mais eficiente e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada aluno. O apoio dos servidores é fundamental para fortalecer o ensino e a capacitação no âmbito governamental do Estado.”