Terça-feira, 22 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 7 de setembro de 2015
Uma faxineira foi presa em flagrante após furtar uma igreja evangélica em Santos, no litoral de São Paulo. Ela aproveitava para atuar de madrugada, quando não havia ninguém no local.
A Igreja Batista Ebenézer já havia sido furtada várias vezes. O pastor do templo, cansado de sofrer prejuízos, resolveu dormir no local e conseguiu flagrar o furto.
Flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, Flávia Plácido da Silva, 42 anos, quebrou as telhas da igreja, arrombou uma porta e entrou no local. Ela estava pegando utensílios de cozinha quando foi surpreendida pelo pastor.
O religioso conseguiu deter a mulher, chamou a Polícia Militar e contou o histórico de furtos da igreja. Flávia foi presa em flagrante pelo crime de furto e foi encaminhada para a delegacia. (AG)