Domingo, 29 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Cantor Guilherme Arantes explica internação e agradece “de coração”: “Não podia perder o trocadilho”

Compartilhe esta notícia:

O cantor foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado no dia 26.

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado no dia 26. (Foto: Reprodução/Instagram)

Guilherme Arantes, 71 anos, explicou sua internação aos fãs na manhã desse sábado (28) em postagem em suas redes sociais. O cantor foi submetido a um cateterismo com angioplastia no dia 26 e precisará ficar de repouso absoluto por, pelo menos, 10 dias.

“Quero agradecer as palavras carinhosas, manifestações de apreço e energia positiva. O que aconteceu foi de natureza preventiva, mas urgente, um cateter para verificar a realidade mostrada nos exames de imagem. Constatou-se um entupimento de ‘coronária descendente anterior da ordem de 80 a 90%’. Então o exame se transformou em angioplastia”, contou o cantor, que agradeceu a equipe médica do Hospital Aliança. “Obrigado, de coração! (não poderia perder a oportunidade deste trocadinho)”, finalizou Guilherme Arantes, sem perder o humor.

Shows cancelados

O cantor precisou cancelar suas próximas apresentações, incluindo um show de réveillon marcado para o dia 31 de dezembro, em Santos. Ele também não se apresentará no Navio do Roupa Nova, onde tinha show programado para o dia 3 de janeiro de 2025. (Estadão Conteúdo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Clima de romance: Madonna compartilha registros apaixonados do Natal com seu novo namorado
https://www.osul.com.br/cantor-guilherme-arantes-explica-internacao-e-agradece-de-coracao-nao-podia-perder-o-trocadilho/ Cantor Guilherme Arantes explica internação e agradece “de coração”: “Não podia perder o trocadilho” 2024-12-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar