Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 30 de junho de 2021
Modelo revelou que virou coproprietária e consultora criativa de marca de brinquedos sexuais durante a pandemia
Foto: Reprodução/InstagramCara Delevigne é a capa da nova edição da Revista Cosmopolitan e, durante entrevista, falou sobre seu novo empreendimento. A modelo. de 29 anos de idade, virou coproprietária e consultora criativa em 2020 de uma marca de brinquedos sexuais
“Eu gostaria de poder dizer que aprendi um idioma”, disse ela, bem-humorada, na entrevista, falando sobre sua rotina na quarentena, frisando que “passou muito tempo trabalhando em coisas” e teve muitos sonhos loucos de tudo que ela realizaria com seu novo tempo de inatividade.
De acordo com a modelo, em 2019 ela foi apresentada à empreendedora Lora DiCarlo, e entrou para a marca oficialmente como coproprietária e consultora criativa em 2020, o que significa que ela pondera sobre tudo, desde estratégias de marketing até desenvolvimento de produtos – e até agora, diz ela, ainda é seu trabalho favorito. Para ela, tudo o que tinha visto até então no mercado sexual era voltado para os homens.
“Todos muito fálicos e muito dominados por homens”, disse, frisando que o pouco que estava disponível para as mulheres parecia patético. “Eu estava tipo, ‘ Esses pequeninos? Ok … ‘”
Desde que passou a atuar na marca, Cara passou a ajudar a desenvolver novos brinquedos mais, segundo ela, elegantes e minimalistas. “Sou como uma criança na confeitaria. Esse é o meu trabalho – testar brinquedos sexuais. Essa é a coisa mais legal de todas”.
Quando uniu forças à Lora, Cara passou a enviar caixas de vibradores com novos modelos como presentes e, aparentemente, a notícia se espalhou entre os colegas. “É muito engraçado quando as pessoas com quem não falo há muito tempo me abordam e dizem, ‘Ei, posso comprar um brinquedo sexual?’. Nós nem somos mais amigos. O que você está falando?”