Carla Diaz vive Suzane Von Richthofen nos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, e falou sobre a preparação desde o momento em que aceitou o papel. Ao divulgar o trailer oficial em seu Instagram nesta segunda-feira (03), a atriz disse que interpretar a protagonista de uma história que chocou o País é uma “grande responsabilidade”.
“Quando fui convidada para viver essa personagem, pensei no enorme desafio artístico que estava por vir. Fazer cinema é uma prazerosa empreitada, especialmente nos dias de hoje… Dar vida à uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi – e é – uma grande responsabilidade, que exigiu entrega, dedicação e muito estudo”, refletiu.
A estreia simultânea dos filmes acontece no dia 2 de abril. Leonardo Bittencourt vive Daniel Cravinhos, namorado de Suzane que protagoniza os filmes a seu lado. O roteiro é de Ilana Casoy (Casos de Família: Arquivos Richthofen) e Raphael Montes, com base nos autos do processo.
Dirigidos por Maurício Eça, o elenco dos longas também conta com Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).