O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, lamentou a morte do apresentador Silvio Santos, nesse sábado (17). O empresário faleceu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), aos 93 anos.
Com duas fotos ao lado de Silvio, Carlos Alberto escreveu: “Adeus, amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”. Além de uma foto mais recente, uma das fotos é mais antiga, ainda em preto e branco.
No mês passado, o humorista chegou a citar que não via Silvio Santos há cinco anos. Além de revelar quando foi a última conversa entre eles, o artista conhecido de A Praça É Nossa lamentou pela saudade que sentia do amigo.
Outros famosos que também estão ou passaram pelo SBT como Maisa, Eliana, Rodrigo Faro e Ratinho também prestaram homenagem ao empresário.
Em comunicado emitido pela família Abravanel, um velório não será realizado, já que o apresentador pediu para que “não explorássemos a sua partida”. Em nota, os familiares de Silvio Santos ainda mencionam:
“Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria com que ele viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele e assim vamos fazer”.