Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 17 de janeiro de 2017
Carlos Villagrán, ator que ficou conhecido como o Quico da série “Chaves”, desmentiu nesta terça-feira (17) uma entrevista de seu filho adotivo, que dizia que ele deixaria de interpretar o personagem. O ator disse ao jornal El Universal, do México, que vai continuar a fazer apresentações como Quico.
Ángel Villagrán havia dito à agência de notícias Notimex que aos 73 anos de idade, o pai não conseguia mais passar credibilidade como o menino Quico, por isso teria desistido do trabalho. Mas Carlos Villagrán negou a informação. “Na verdade estou grato a Deus por ter saúde e trabalho.”
O ator disse que Ángel é filho de sua irmã, mas vivia com ele desde criança e o chamava de pai, por isso passou a usar seu sobrenome. Mas Carlos indicou que não tem mais boas relações com Ángel. “Vi depois que ele fazia coisas que não deveria fazer”, disse ao El Universal.
Carlos Villagrán trabalha com o personagem em sua carreira solo desde que deixou “Chaves”, em 1978. Ele também participará do filme brasileiro “Como se tornar o pior aluno da escola”, de Danilo Gentili.