Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de dezembro de 2024
A declaração teria sido dada em uma entrevista a um jornal estrangeiro, mas ela diz que nunca falou isso em qualquer veículo
Foto: ReproduçãoCarol Celico, 37, respondeu algumas perguntas de seguidores em uma rede social, neste sábado (21), e voltou a desmentir uma suposta afirmação que ela teria dado sobre o fim do casamento com o ex-jogador Kaká, 42, entre 2005 e 2014. O internauta queria saber sobre a declaração que ela teria dito que ele era “perfeito demais”.
“Nunca existiu essa frase, nunca existiram essas aspas ou entrevista que falo isso. Foi aquela história de ‘quem conta um conto aumenta um ponto’, uma invenção maldosa que viralizou”, disse Carol Celico. “Nunca falei isso, meio óbvio que eu nunca falei isso. Mas, mesmo assim, tive que fazer uma nota oficial. Até hoje tem gente que acha que eu falei isso”, pontuou.
Essas duas palavras, de fato, repercutiram muito em sites brasileiros, mas não foi bem isso que ela disse. A entrevista em questão foi dada ao jornal britânico The Sun, no dia 13 de abril de 2024, em que ela realmente falava sobre o divórcio com Kaká, porém as aspas dela foram distorcidas ao repercutirem no Brasil.
No texto, Carol dizia que seu casamento com o ex-jogador foi muito importante para o seu crescimento pessoal e confessou que precisou ter muita coragem para pedir o divórcio, já que não tinha motivos extremos como ser traída ou atacada. Ela afirmava que só se separou porque não se sentia feliz.
“Nada de ruim estava acontecendo, então por que eu tive que terminar? Por que eu não estava feliz? Eu me via mais fracassada como pessoa, porque eu estava em um casamento com uma pessoa muito boa, uma pessoa honesta, um bom pai.”
Contudo, é possível perceber que a legenda de uma das fotos que ilustram a matéria está escrito “Caroline disse que se separou de Kaká porque ele era ‘perfeito demais’”. Veja a imagem abaixo. O texto colocado entre aspas pode ter gerado uma repercussão diferente no Brasil.
Carol e Kaká tiveram dois filhos, Luca, 16, e Isabella, 13, se separaram em 2015, chegaram a reatar rapidamente, mas se divorciaram de vez. Um ano depois, o ex-jogador começou a namorar com Carolina Dias e eles se casaram em 2019. Já Celico também conheceu Eduardo Scarpa em 2016, se casaram em 2021 e o casal anunciou que estava à espera de Rafael, hoje com 7 meses.