Ícone do site Jornal O Sul

Carol Junger sobre volta súbita ao Brasil: “Viver com o Zé é assim”

Mulher de José de Abreu falou sobre retorno após mais de um ano morando na Nova Zelândia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Junger conversou com os fãs para explicar sobre a sua volta súbita para o Brasil com José de Abreu. Segundo a maquiadora, o retorno foi decidido após o ator receber convite para integrar o elenco da novela “Um Lugar ao Sol”, próxima trama da faixa das nove da TV Globo.

“Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ [Nova Zelândia] que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, contou Carol.

Os dois ficaram fora do país por 1 ano e 4 meses. Segundo a maquiadora, na Nova Zelândia eles permaneceram por 1 ano e 1 mês, e se não fosse a novela, eles seguiriam a viagem para a Austrália após término do visto.

A maquiadora ainda explicou que os dois pretendem ficar no Brasil apenas no período em que o ator estiver gravando. “Provavelmente vamos ficar até o fim da novela e depois vamos embora de novo”, disse, acrescentando que já pensam em um novo destino e que não voltarão para a Nova Zelândia por enquanto. “Por enquanto não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes de elas abrirem. Mas quando for possível, vamos querer voltar”.

Volta para o Brasil no ápice da pandemia de Covid-19

Carol ainda desabafou sobre a volta para o país em meio ao auge da pandemia de Covid-19, já que na Nova Zelândia a vida já foi normalizada. “Não está sendo fácil, ainda mais por o meu marido ser do grupo de risco e termos de tomar o dobro de cuidado. Eu já estava querendo voltar ao Brasil, e por mais que já soubesse que tudo seria diferente, no fundo eu queria acreditar que não seria”, disse.

Sair da versão mobile