Domingo, 13 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 12 de abril de 2025
A modelo e empresária (foto) conta que teve ajuda da amiga Ana Cláudia Michels, modelo famosa que trocou as passarelas pela medicina
Foto: ReproduçãoRecentemente, Carol Ribeiro revelou que foi diagnosticada com esclerose múltipla há um ano. Em uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”, que vai ao ar neste domingo (13), ela conta como chegou ao diagnóstico e a reação que teve ao descobrir a doença crônica, que atinge o sistema nervoso central e atinge 40 mil brasileiro, sendo em sua maioria mulheres, por conta de predisposição genética.
A modelo e empresária conta que teve ajuda da amiga Ana Cláudia Michels, modelo famosa que trocou as passarelas pela medicina. As duas falam juntas no “Show da Vida”. “Eu lembro que eu chorava muito. O pouco que eu sabia era o que eu tinha visto de algumas pessoas vindo a público falando sobre a esclerose e o cenário não era nada bom”, afirma Carol.
Durante conversa com a jornalista Giuliana Girardi, a modelo ainda diz que se surpreendeu com a quantidade de mensagens que recebeu após falar publicamente sobre a doença. “Muita gente falou comigo ‘que bom que você está falando’. Teve gente que nunca começou um tratamento por medo do tratamento”, comenta.