Terça-feira, 22 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 22 de abril de 2025
Atriz (E) não procurou a intérprete de Leila na primeira versão de "Vale Tudo"
Foto: Instagram/Carolina Dieckmann/Bazilio Calazans/GloboCarolina Dieckmann explicou o motivo de não ter procurado Cássia Kis durante sua preparação para interpretar Leila na nova versão de “Vale Tudo”, da TV Globo. A declaração da atriz foi feita na última segunda-feira (21), no videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo.
“Se eu a encontrasse, rolaria naturalmente. Mas essa coisa de ligar é estranho, como se estivesse fazendo algo dela. O trabalho dela está feito, e é maravilhoso, genial, nunca será apagado. Sou grande fã da Cássia, é uma atriz de verocidade cênica impressionante. Vou estar homenageando ela sempre, mas não sinto essa coisa de benção. Se encontrá-la, vou dar um beijo”, disse.
Dieckmann também comentou sobre a postura política de Kis nos últimos tempos. “Ela tem as opiniões dela, eu tenho as minhas. Mas tenho preocupação muito grande do tanto que a gente deixa de conversar. Achamos que a nossa opinião vale mais que a do outro, que estamos certo e o outro errado. Isso me incomoda”, reforçou.
“Tenho amigos que têm opiniões divergentes e faço questão de continuar conversando com eles. Cássia tem uma trajetória incrível e entrou numa vertente que divergiu, assim como a Regina Duarte. Mas isso não apaga o que elas fizeram. Não acredito na coisa do bom e do mal, de quem vota numa pessoa é boa e quem vota na outra é má. Conheço pessoas com opiniões políticas esquisitas e que são boas, trabalhadoras, guerreiras”, continuou.