Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Casal é condenado por vender a filha para comprar um iPhone e uma moto

Compartilhe esta notícia:

Casal negociou a criança por 23 mil yuanes. (Crédito: Reprodução)

Dois chineses foram condenados à prisão por venderem a filha, na época com apenas 18 dias de vida, para uma pessoa que conheceram na internet.

Em 2013, o casal de Tong’an (China), que não teve os nomes divulgados, negociou a criança por 23 mil yuanes (o equivalente a 13 mil reais). Eles usaram o dinheiro para comprar um iPhone e uma moto, mas foram descobertos e presos. Na época, a mãe disse não saber que estava cometendo um crime. “Eu mesma sou filha adotiva, e muita gente da minha cidade mandam seus filhos para serem criados por outras pessoas, então eu realmente não sabia que era ilegal”, afirmou.

O site Epoch Times informou que o pai da criança foi condenado a três anos de prisão e a mãe, a dois anos. A pessoa que comprou a bebê, como “presente” para a irmã, se entregou à polícia após a prisão do casal. A menina, atualmente com 3 anos, permanece sob os cuidados da irmã do comprador.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Dilma convoca a coordenação política do governo e ministros indicados por partidos aliados para discutir as manifestações de domingo
Peixe com aparência de “alienígena” causa espanto
https://www.osul.com.br/casal-e-condenado-por-vender-a-filha-para-comprar-um-iphone-e-uma-moto/ Casal é condenado por vender a filha para comprar um iPhone e uma moto 2016-03-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar