Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de dezembro de 2020
Nesta semana, cerca de 30 bandidos encapuzados participaram do assalto a uma agência do Banco do Brasil no Centro de Criciúma
Foto: Reprodução de TVUm casal suspeito de participar do assalto cinematográfico a uma agência bancária em Criciúma (SC) foi preso na noite de quinta-feira (03) em Campinas, no interior de São Paulo.
O homem e a mulher foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais em São Paulo. Segundo a polícia, eles são suspeitos de atuar na logística do roubo em Criciúma.
No apartamento da mulher, de 36 anos, e do homem, de 41, a polícia encontrou munições. Os policiais chegaram até eles porque um dos carros usado no assalto em Criciúma foi abastecido com o cartão de crédito da mulher. O veículo ficou na garagem do apartamento do casal por dois dias antes de seguir para Santa Catarina. Quem abasteceu e levou o carro até Criciúma foi o irmão dela, que está foragido.
No veículo, a polícia encontrou munição para fuzil e explosivos. Segundo a Polícia Militar, a mulher disse que sabia da participação do irmão no ataque em Criciúma. O marido dela contou à polícia que o irmão da mulher se envolveu em roubos a caixas eletrônicos e confessou que sabia que o veículo seria levado para o Sul do país.
Com mais essas duas prisões em Campinas, subiu para 11 o número de presos suspeitos de participarem do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma. Alguns criminosos foram capturados no Rio Grande do Sul