Ícone do site Jornal O Sul

Causa da morte de Matthew Perry será determinada por testes toxicológicos

Matthew Perry como Chandler Bing em "Friends". (Foto: WBD/Reprodução)

Conhecido por ter interpretado o personagem Chandler Bing na série “Friends”, Matthew Perry não teria ingerido drogas no dia em que faleceu em sua casa, em Los Angeles. Os testes toxicológicos iniciais feitos no corpo do ator descartam a presença de substâncias como fentanil ou metanfetamina. Nenhum indício de crime ou drogas foram encontrados no local em que ele faleceu. As informações são do TMZ.

Entretanto, o portal de notícias destacou que outros testes serão feitos no corpo do ator para analisar se há outras substâncias presentes em seu sangue, como de algum medicamento prescrito que possa ter sido tomado em alguma dosagem prejudicial. A conclusão destas análises pode levar de quatro a seis meses.

“Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos”, diz uma nota enviada a veículos de imprensa pelo Los Angeles County Medical Examiner’s Office – órgão responsável pelos testes.

Matthew Perry foi encontrado morto no último dia 28 dentro de uma jacuzzi. A hipótese inicial é que ele se afogou devido a um mal-súbito, mas o laudo com a real razão da morte só será assinado após o fim dos exames feitos no corpo do ator de 54 anos. O caso é investigado pelo departamento de Roubos e Homicídios da Polícia de Los Angeles.

Sair da versão mobile