Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Celine Dion manda Trump parar de tocar música de “Titanic” em comícios

Compartilhe esta notícia:

A canadense afirmou que nem ela nem a Sony Music do Canadá autorizaram o uso da canção, portanto ela não pode mais ser tocada. (Foto: Olympics/X)

A cantora Celine Dion usou suas redes sociais no sábado (9) para denunciar o uso não autorizado de sua música “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic”, durante um comício de campanha de Donald Trump na noite de seta (8), em Bozeman, Montana.

A canadense afirmou que nem ela nem a Sony Music do Canadá autorizaram o uso da canção, portanto ela não pode mais ser tocada. Ela ainda destacou que não endossa este ou qualquer uso semelhante de sua música. “E, jura, ESSA música?”, finalizou a mensagem de maneira irônica.

25 anos

No ano passado, o tema de “Titanic” completou 25 anos de lançamento. A canção se tornou um dos maiores sucessos de Celine Dion e é amplamente reconhecida globalmente.

Desafios de saúde

Celine Dion enfrenta um distúrbio neurológico raro, a síndrome da pessoa rígida, uma condição autoimune que afeta aproximadamente uma em cada um milhão de pessoas. Os sintomas incluem rigidez muscular no tronco e membros, além de uma sensibilidade aumentada a estímulos como ruído, toque e estresse emocional, que podem desencadear espasmos musculares involuntários.

Ela mostrou os desafios que enfrenta num documentário, que se tornou o mais visto da Prime Video. E mesmo temendo a aposentadoria por motivos de saúde, ela mostrou superação para se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, cantando para o mundo em 26 de julho.

No documentário, Célineemociona os fãs ao falar sobre a saudade dos palcos e a síndrome rara que enfrenta e supreende os espectadores ao fazer uma revelação: ela é “acumuladora” e mantém um armazém onde guarda 10 mil pares de sapato e vários outros itens com valor afetivo.

Aos 56 anos, a dona da voz inesquecível de My Heart Will Go On vive em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para o documentário que conta sua vida, ela abriu a porta de sua residência e revelou partes de sua rotina e personalidade que até então tinha mantido na vida privada.

Uma dessas características é a tendência a acumular peças de roupa e sapatos. O “vício” é tanto que a canadense tem um armazém na cidade só para guardar os itens com valor sentimental, como figurinos e roupas favoritas.

No entanto, as estrelas do armazém são mesmo os sapatos. Céline tem uma coleção com mais de 10 mil pares, distribuídos entre o galpão e a casa onde vive. Para a produção, ela explicou que sempre amou gastar dinheiro com os calçados, não importa o tamanho. As informações são do Terra.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Oito dicas para ter um relacionamento duradouro
O filme polêmico que foi responsável por apresentar Tom Cruise para Hollywood
https://www.osul.com.br/celine-dion-manda-trump-parar-de-tocar-musica-de-titanic-em-comicios/ Celine Dion manda Trump parar de tocar música de “Titanic” em comícios 2024-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar