Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Celso Sabino retorna ao cargo de ministro do Turismo após pedir exoneração para indicar emendas ao Orçamento de 2024

Compartilhe esta notícia:

O retorno de Sabino à pasta foi publicado no Diário Oficial da União

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Celso Sabino destaca o potencial impacto econômico e aumento da arrecadação. (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

O ministro do Turismo, Celso Sabino, voltou ao cargo nesta segunda-feira (4) após pedir exoneração no fim de novembro para indicar emendas ao Orçamento de 2024. O retorno à pasta foi publicado no Diário Oficial da União.

Sabino deixou o cargo em 30 de novembro. Ele afirmou que fez isso para voltar à Câmara do Deputados e poder indicar emendas de seu interesse para a LOA (Lei Orçamentária Anual) do próximo ano.

No período, Carlos Henrique Menezes Sobral assumiu o ministério no seu lugar. Sabino, do União Brasil, foi nomeado ministro do Turismo em julho. Ele substituiu Daniela Carneiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Projeto Bota-Fora recolhe 30 toneladas de resíduos em novembro em Porto Alegre
Corte da Diversidade do carnaval de Porto Alegre é escolhida
https://www.osul.com.br/celso-sabino-retorna-ao-cargo-de-ministro-do-turismo-apos-pedir-exoneracao-para-indicar-emendas-ao-orcamento-de-2024/ Celso Sabino retorna ao cargo de ministro do Turismo após pedir exoneração para indicar emendas ao Orçamento de 2024 2023-12-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar