Quarta-feira, 12 de março de 2025
Por Redação O Sul | 26 de dezembro de 2022
As atividades no prédio foram suspensas na sexta-feira (23) após vazamento de água no 12⁰ andar
Foto: DivulgaçãoO Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) será reaberto nesta terça-feira (27). O prédio, que abriga diversas secretarias e órgãos do governo estadual, terá as atividades retomadas entre o 13⁰ e o 21⁰ andar. O Caff abre para o público externo às 8h30. Ainda não há previsão para retorno nos demais espaços (1⁰ ao 12⁰ andar).
As atividades no prédio foram suspensas na sexta-feira (23) após vazamento de água no 12⁰ andar. Com a identificação do problema e o início dos reparos, a estrutura permaneceu fechada aos servidores e ao público externo até esta segunda (26). As atividades de secretarias e órgãos funcionaram no sistema de home office.
Confira os órgãos e secretarias que retomam atividades:
• 13⁰ andar: PGE
• 14⁰ andar: Trabalho, Emprego e Renda (Ster) / Obras e Habitação (SOP)
• 15⁰ andar: PGE
• 16⁰ andar: Desenvolvimento Econômico (Sedec)
• 17⁰ andar: Turismo (Setur) / Eresul
• 18⁰ andar: Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict) / Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage)
• 19⁰ andar: Desenvolvimento Urbano e Metropolitano / Apoio à Gestão Administrativa e Política (Sagap) / Caff Working / Gabinete do Vice-Governador
• 20⁰ andar: Planejamento, Governança e Gestão (SPGG)
• 21⁰ andar: Gabinete do Vice-Governador / Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) / Escritório de Desenvolvimento de Projetos (EDP)
A Secretaria da Educação (Seduc), instalada em prédio anexo dentro do complexo do Caff, também retoma as atividades presenciais nesta terça (27).